Leia os relatos do meu casamento! Basta clicar nas fotos abaixo...

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

A PROGRAMAÇÃO DO BLOG

Olá príncipe ou princesa,

Como está? Por aqui as coisas estão melhores e mais organizadas! Como você já sabe, dei uma sumida e foi quando fechamos para balanço. Depois disso só recomecei a escrever no blog semana passada.

Então, temos algumas mudanças. Tanto na estrutura do blog quanto na organização das postagens. As mudanças na estrutura estão apenas começando e serão realizadas de forma gradativa.

Como fazer um blog
Quanto às postagens, não existia, na verdade, uma programação. Eu ia escrevendo de acordo com os acontecimentos e de acordo com a necessidade, e os colaboradores não tinham feito suas participações no blog, exceto minha irmã que escreveu um dos posts.

Pois bem. Tenho o prazer de lhe informar que agora o blog tem uma programação semanal. E é uma programação dos assuntos a serem abordados ao longo da semana, assim, cada dia da semana tem "seu assunto" geral e fixo em torno do qual será escrito a postagem.

A programação que apresento agora tem um caráter temporário e experimental, se funcionar e for aprovada por vocês, continuará valendo.


Vamos à programação:

- Segunda-feira: Segunda será o dia da fofoca. Isso mesmo, será o dia no qual irei lhe contar sobre como foi meu fim de semana, dar aquela atualizada básica e contar um pouquinho da minha vida;

- Terça-feira: Na terça vamos falar de decoração, e está valendo de tudo, desde vem decorar comigo, organizando o doce castelo... aos DIY's (os famosos faça você mesmo), para você tentar fazer aí na sua casa;

- Quarta-feira: Ai ai... a quarta será dia de desejos de princesa, onde apresentaremos todos aqueles produtos que consideramos que Toda Princesa Merece. Na oportunidade então, serão apresentados os mimos recebidos, os produtos de parcerias e de afiliados, e novos parceiros;

- Quinta-feira: E para não dizer que não falei de casamento... quinta será o dia de falar de casamento, ou melhor, do seu casamento. E que tal organizarmos o seu? Então, toda quinta já tem compromisso marcado. Vou dar dicas para as noivas de plantão organizar seu casamento;

- Sexta-feira: Para aproveitar o ritmo da quinta, se você estiver planejando seu casamento, a sexta vai ser o dia de falar de festa! Isso mesmo, vamos falar de inspirações e ideias legais para serem usadas em qualquer tipo de festa, inclusive nas festas em casa e para aqueles dias de receber amigos no seu doce castelo. Também vou aproveitar para lhe contar sobre os eventos e casamentos que organizei com detalhes;

- Sábado: Este será o dia de Príncipe na cozinha... vai ser dia de receitinhas para você fazer, mas quem vai fazer será um príncipe, ou, o meu maridinho, ou, o meu cunhadinho, sempre com minha supervisão, claro... mas vai ser em vídeo para você acompanhar tudo e dar replay se for preciso.

- Domingo: Se no sétimo dia ele descansou será meu dia de descanso também, só que não! Vou aproveitar para adiantar postagens, editar fotos e vídeos, e deixar tudo no ponto para você ler e ver.

Então, essa é a primeira programação do blog, espero que possamos nos achar nela e que funcione. Aguardo um retorno seu sobre o que você achou. E espero que agora você venha mais aqui, pois as coisas estão mais organizadas! Ok? Não some não!

Beijos,

Julini


***Não nos perca de vista, siga-nos nas redes sociais***

 Fanpage    Instagram    Youtube    Twitter    Audios    Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,

Agradecemos o seu contato.

Volte sempre!

Beijos,

Equipe Toda Princesa Merece

Não nos perca de vista, siga-nos nas redes sociais...

FACE: https://www.facebook.com/TPMsolucoescriativos

SITE: http://www.todaprincesamerece.com/

TWITTER: https://twitter.com/jusantos_TPM

PINTEREST: http://pinterest.com/jusantos5682/boards/

YOUTUBE: http://www.youtube.com/playlist?list=PLZZLun4Z-U9v4RQQxk54K4g-vZELVBS0c

VIMEO: http://vimeo.com/user19944386

FLICKR: http://www.flickr.com/photos/27979190@N04/

G+: https://plus.google.com/+Juliniaraujosantos/about

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...